Lance

Felipe Massa ao lado de Sebastian Vettel durante coletiva da Fórmula 1
Getty
Felipe Massa ao lado de Sebastian Vettel durante coletiva da Fórmula 1

Sebastian Vettel chegou perto do título mundial duas vezes na Ferrari. Tanto em 2017 como em 2018, ele liderou o ranking na primeira metade da temporada, perdendo apenas para Lewis Hamilton e Mercedes no decorrer do ano. Felipe Massa acredita que Vettel se saiu muito bem na Ferrari.

Ninguém sabe melhor o que é perder em uma Ferrari para Lewis Hamilton do que Massa. Em 2008, a diferença foi de uma curva para o brasileiro se tornar campeão mundial. Vettel chegou bem menos perto, mas em seu período na Ferrari alcançou quatorze vitórias em GPs, três a mais que Massa. O brasileiro não acha que se pode falar de uma aventura fracassada.

“Ele venceu quatro campeonatos e muitas corridas em sua carreira, e também na Ferrari, acho que foi muito bem. Ele venceu muitas corridas e até lutou por campeonatos. É preciso dizer que ele nunca teve um carro para se tornar campeão”, disse Massa no vodcast da Sky Sports F1.

Massa não se surpreenderia se o tetracampeão pendurar o capacete depois deste ano. Segundo ele, Vettel sempre sabe exatamente o que quer, e se não conseguir encontrar uma equipe que lhe dê as oportunidades certas, ele simplesmente vai parar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!