Lance

Lewis Hamilton
FORMULA 1 / Divulgação
Lewis Hamilton

Sebastian Vettel já mostrou que provavelmente continuará na Ferrari como companheiro de equipe de Charles Leclerc, que por sua vez já fez um acordo de longo prazo com a equipe. Parece que a Ferrari deve manter a dupla atual.

O contrato de Hamilton termina no final de 2020 e as histórias de que ele pode deixar a equipe Mercedes devido à saída de Wolff para a Aston Martin no próximo ano persistem. No entanto, a Mercedes nega todas essas histórias.

Hamilton reafirmou sua posição, depois que o The Sun declarou que o sonho de Hamilton de ir para a Ferrari, foi quebrado com a provável renovação do contrato de Vettel. O piloto britânico disse o seguinte no Instagram.

“Primeiro, não há sonho de correr para outra equipe. Estou com o meu time dos sonhos. Segundo, não há nada no meu caminho, pois não estou tentando me mover. Estou com as pessoas que se importaram desde o primeiro dia. Somos o melhor time! Mercedes AMG F1”, escreveu ele.

O interessante é que Hamilton removeu a postagem de sua conta algum tempo depois de publicá-la, porque ela não está mais visível. Não está claro por que o bicampeão mundial removeu seu comentário.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!