Lance

Hamilton
Reprodução
Hamilton

Lewis Hamilton admitiu que é “bastante chocante” estar no Grande Prêmio da Austrália, que ainda está em andamento em meio ao surto de coronavírus que viu os eventos esportivos em todo o mundo serem adiados.

O Grande Prêmio da China já foi adiado e temia-se que as três primeiras corridas do início da temporada não fossem adiante.

Mas a Fórmula 1 introduziu uma série de medidas em Albert Park por precaução para os fãs que comparecerem ao evento.

Hamilton ainda está preocupado com o fim de semana da corrida, ainda com restrições de viagens recentes e cancelamentos esportivos devido ao coronavírus.

Você viu?

“Estou realmente muito, muito surpreso por estarmos aqui. Acho ótimo termos corridas, mas é muito chocante estarmos todos sentados nesta sala (para a coletiva de imprensa)”, disse Hamilton nesta quinta-feira.

“Existem tantos fãs aqui hoje e parece que o resto do mundo está reagindo, provavelmente um pouco tarde.

“Mas já nesta manhã vimos (Donald) Trump fechando as fronteiras da Europa para os Estados Unidos e vimos a NBA ter sido suspensa e a Fórmula 1 continua em andamento”.

“É definitivamente preocupante para mim.”

Nesta quinta-feira, a McLaren anunciou que não participará do GP da Austrália depois de um de seus funcionários, colocado em isolamento por precaução na quarta-feira, testou positivo para o Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!