Lance

O presidente da FIA, Jean Todt, é um grande amigo de Michael Schumacher
Divulgação
O presidente da FIA, Jean Todt, é um grande amigo de Michael Schumacher

Jean Todt revelou que Michael Schumacher ainda gosta de assistir a Fórmula 1 e está progredindo enquanto continua sua recuperação depois do trágico acidente de esqui em 2013.

Schumacher foi colocado em coma induzido após sofrer graves ferimentos na cabeça depois do acidente. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 não foi visto em público desde então e pouco se sabe sobre sua real condição, pois a família mantém sigilo sobre sua recuperação.

Jean Todt é presidente da FIA(Federação Internacional de Automobilismo), trabalhou com o alemão ao longo de sua carreira e é muito próximo da família e faz visitas regulares para vê-lo.

Em entrevista, Todt deu uma rara atualização sobre a condição de Schumacher e revelou que o alemão ainda gosta de assistir às corridas na TV.

“Eu sou sempre cuidadoso com tais declarações, mas é verdade. Eu vi a corrida junto com Michael Schumacher em sua casa na Suíça”, disse Todt à ‘Radio Monte-Carlo’.

“Michael está nas melhores mãos e é bem cuidado em sua casa. Ele não desiste e continua lutando. Sua família está lutando tanto e, claro, nossa amizade não pode ser a mesma de antes. Só porque não há mais a mesma comunicação de antes".

“Ele continua lutando. E a família dele está lutando da mesma maneira", finalizou Todt sobre o estado de Michael Schumacher .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!