Felipe Massa comparou Hamilton e Senna
Getty Images
Felipe Massa comparou Hamilton e Senna

Após a declaração de Gerhard Berger, ex-companheiro de Ayrton Senna, comparando Lewis Hamilton com o brasileiro, o piloto Felipe Massa também colocou o britânico no mesmo nível do brasileiro tricampeão da Fórmula 1.

“Sem dúvida que seria emocionante ver uma corrida entre os dois, mas nunca saberemos quem seria o mais rápido. Naquele tempo, Senna era quase imbatível. O Lewis é o primeiro piloto que vejo ao mesmo nível do Ayrton Senna", afirmou Felipe Massa .

Sobre as declarações de Gerhard Berger , Hamilton se mostrou orgulhoso, mas rejeitou as comparações com o tricampeão da Fórmula1 .

Leia também: Ayrton Senna ouviu proposta para defender a Ferrari quatro dias antes de morrer

"É a primeira vez que ouço isso. Tenho muita afeição por Gerhard, ele chegou a correr ao lado dele (Senna) e foi um ótimo amigo dele, então isso significa muito vindo dele, alguém que o conheceu tão bem, e é muito tocante ser sequer colocado na mesma frase com alguém como Ayrton", disse.

"Mas, para mim, Ayrton está sempre em sua própria luz e sempre está em seu próprio nível, que como piloto você aspira a imitar ou se parecer", ressaltou o britânico.

Os números do pentacampeão Lewis Hamilton são impressionantes, o piloto é o recordista de pole positions, com 85, enquanto Ayrton Senna teve 65. Em vitórias o britânico também é superior, 75 contra 41 do brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!