Após ter passado mal em um treino livre na última sexta-feira, o piloto Felipe Massa, da Williams, voltou a sentir um mal-estar neste sábado e não participará do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 , que acontece neste domingo. A decisão se deu em comum acordo com a equipe.

Leia também: Pilota de 19 anos quer provar que mulheres podem, sim, competir na F1

Em uma das sessões na pista de Hungaroring, Massa havia sentido vertigem e dores de cabeça - a suspeita de labirintite foi descartada pelo piloto - e foi levado a um hospital de Budapeste para realizar exames.  Novas análises serão feitas ao longo da semana para confirmar a causa do mal-estar do brasileiro, que será substituído pelo britânico Paul di Resta.

Felipe Massa não participará do GP da Hungria após se sentir mal
Ansa
Felipe Massa não participará do GP da Hungria após se sentir mal

"Olá, pessoal. Como vocês sabem, não disputarei o GP da Hungria . Não estava me sentindo bem no carro. Estava me sentindo tonto. Estou triste porque queria estar no carro, correndo pelo time, por mim, neste lugar especial que é a Hungria. Mas eu espero que Paul e o time façam o melhor neste fim de semana", disse Massa em seu Twitter.

Leia também: Vettel pede desculpas a Hamilton por polêmica na F1 e fala em "virar a página"

"Preciso descansar e me preparar da melhor maneira para voltar ainda mais forte em Spa. Então muito obrigado pelo apoio e ajuda, de todos e do time. Nos vemos em Spa", acrescentou.

Será a primeira vez em 35 anos que uma prova da Fórmula 1 não terá nenhum brasileiro no grip. A última vez foi quando Nelson Piquet, Chico Serra e Raul Boesel boicotaram a FISA, em San Marino, em 1982. 

Leia também: Senna e Schumacher já protagonizaram batidas propositais na Fórmula 1; relembre

Más lembranças

A prova de Hungaroring já não traz boas lembranças a Massa, pois foi onde ele acabou acertado por uma mola saída do carro de Rubens Barrichello, em um acidente que podia ter custado sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!