Tamanho do texto

Se dentro da pista a prova não teve lá grandes emoções, fora dela belas moças desfilaram todo seu charme

O GP do México de Fórmula 1 foi vencido pelo piloto britânico Lewis Hamilton, seguido pelo alemão Nico Rosberg e pelo australiano Daniel Ricciardo, que herdou um lugar no pódio após punição da FIA imposta a Sebastian Vettel, que chegou na terceira colocação, mas perdeu 10 segundos por conta de uma manobra antidesportiva, caindo para o quinto lugar.

Veja fotos:  Beldades aceleram para decidir quem é a "Musa do Kart 2016"

Em uma corrida sem grandes emoções no autódromo Hermano Rodriguez, o final de semana da Fórmula 1 foi marcado, mais uma vez, pelas belas grid girls que embelezaram a pista, antes mesmo de os motores começarem a roncar. Confira na galeria de fotos abaixo as mais belas moças que desfilaram no grande prêmio mexicano.

A corrida e a situação do campeonato

Logo após a largada, Esteban Gutierrez fez manobra arriscada e provocou o choque entre os pilotos Wehrlein Pascal, da Manor, e Marcus Ericsson, da Sauber. Pior para o alemão Wehrlein, que deixou a prova de forma precoce, ainda na primeira volta.

Confira:  Membro da Mercedes sofre assalto à mão armada antes de GP do México de F1

Na liderança desde quando conquistou a pole position, Lewis Hamilton ditou o ritmo de toda prova e foi perseguido por Nico Rosberg e Max Verstappen nas segunda e terceira posições, respectivamente. Hamilton entrou nos boxes e viu Sebastian Vettel assumir a ponta, mas o piloto da Ferrari perdeu tempo na sua troca de pneus e o britânico reassumiu a ponta para não largar mais.

O brasileiro Felipe Massa, da Williams, fechou a prova do México na nona colocação, enquanto o compatriota e xará Felipe Nasr, da Sauberm foi apenas o 15º melhor posicionado. Correndo em casa, o mexicano Sergio Perez ficou na 10ª posição.

E mais:  "Precisamos que alguém como Hamilton ganhe o título", diz chefão da F1

Com a vitória no GP do México de Fórmula 1, Lewis Hamilton diminuiu a diferença do líder Rosberg no Mundial de pilotos - agora apenas 19 pontos separam as Mercedes dos dois únicos candidatos ao título, restando o GP do Brasil e o GP de Abu Dhabi para o fim da temporada. São 349 pontos de Rosberg contra 330  de Hamilton, que é o atual campeão da categoria. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.