Modelo mostra sua beleza na web
Instagram
Modelo mostra sua beleza na web

A modelo, Lucía Rivera, ex-namorada multicampeão de motociclismo, Marc Márquez , agitou a web após postar fotos sensuais, durante uma visita à cidade de Marbella, em Málaga.

Com 21 anos, ela, que é filha da famosa atriz e modelo espanhola, Blanca Romero, fez uma sequência de quatro fotografias sugestivas, sem a parte superior das roupas. Foi o que bastou para ser inundada com elogios dos seus mais de 160 mil seguidores. “Mais atraente impossível” e “Impressionante” foram alguns dos comentários.

Ela, que terminou o relacionamento de um ano e meio no início de 2020, causou polêmica, recentemente, na Espanha ao dar a entender que seria bissexual. Ao ser questionada se estava namorando com um colega de profissão, respondeu: "O que eu não entendo é por que vocês nunca me combinam com outras mulheres e sempre com homens. Porque vocês sempre garantem minha sexualidade? Abra a mente um pouco", disse.

O piloto Marc Márquez é seis vezes campeão mundial de MotoGP . Com seis títulos conquistados em apenas sete temporadas na classe principal (falhou apenas em 2015, ao terminar no terceiro lugar final), ele reúne todas as condições para se tornar no piloto com o maior número de títulos da história, pois soma ainda um em 125cc (2010) e outro em Moto2 (2012).

O italiano Valentino Rossi , com nove, o espanhol Angel Nieto , com 13, e o italiano Giacomo Agostini , com 15, são os únicos pilotos da história que venceram mais campeonatos no conjunto das categorias.

Veja postagem da modelo:

Ver essa foto no Instagram

🥱

Uma publicação compartilhada por LUCIA (@luciariveraromero) em



    Veja Também

      Mostrar mais