Mecânico é atropelado durante prova
Reprodução
Mecânico é atropelado durante prova

Um membro da equipe Penske , da Nascar, foi brutalmente atropelado, neste domingo, durante o Brickyard 400 , em Indianápolis.

O acidente ocorreu quando houve uma enorme acumulo de carros na parada nos boxes. Zach Price trabalhava na troca de pneu do carro número 12, porém, acabou imprensado por outro veículo. Após o ocorrido, a vítima caiu no chão, mas conseguiu se arrastar para fora da pista.

Surpreendentemente, Price sorriu e deu um sinal de positivo enquanto era levado em uma maca para o hospital mais próximo, para realizar exames adicionais.

Após a corrida, a equipe atualizou a condição do mecânico por meio de uma declaração: "Zach Price, trocador de pneus traseiro, foi tratado e liberado pelo Methodist Hospital. Ele viajará de volta à Carolina do Norte com a equipe para uma avaliação mais aprofundada”, informou a equipe, por meio de nota oficial.

O piloto envolvido no acidente, Ryan Blaney , também falou sobre o ocorrido. “Ainda bem que Zach Price está se sentindo bem. É uma cena assustadora, com certeza, ainda pior quando eu vi o replay. Eles são guerreiros. Todos eles”, escreveu.

Veja a cena:




    Veja Também

      Mostrar mais