Lance

Michael Schumacher teria sofrido após erro com Villeneuve
Reprodução/Facebook
Michael Schumacher teria sofrido após erro com Villeneuve

26 de outubro de 1997 sempre será um dia negro na carreira de Michael Schumacher . As coisas deram errado para ele em Jerez, na disputa pelo título da  Fórmula 1 com Jacques Villeneuve e sua ação deliberada, ou inconsciente, o desqualificou da corrida.

Leia também: Michael Schumacher vai passar por cirurgia de regeneração, diz jornal italiano

O empresário de Schumacher na época, Willi Weber, lembra o momento como se fosse ontem. “Eu queria falar com ele como amigo, não como empresário. Fiquei realmente imaginando o que estava pensando naquele momento”, disse Weber ao Motorsport.com. No entanto, o empresário não quer perder o conteúdo exato dessa conversa.

“Quando você faz algo assim, precisa fazê-lo bem, como Ayrton Senna fez com Alain Prost em 1990. Agora Michael estava fora e Jacques poderia conquistar o título mundial. Os dias seguintes foram ruins para Michael. Ele estava entre raiva e desespero. Ele queria se desculpar, mas ficou com raiva por ter cometido um erro”, disse Weber, mais de 22 anos depois.

Desculpas abertas nunca vieram de Michael. “As pessoas com a constelação de Capricórnio raramente admitem um erro. Michael também”, é a explicação de Weber.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!