Lance

Lance

O coronavírus parou o mundo inteiro e muitos países já estão com bloqueios completos por causa do vírus. Lewis Hamilton está muito irritado com as pessoas que parecem ignorar as regras.

Leia também: Premier League estuda volta em 1º de junho e início de nova temporada em agosto

Hamilton
FORMULA 1 / Divulgação
Lewis Hamilton


Acima de tudo, ‘fique dentro de casa o máximo possível e saia apenas se for realmente necessário’. Essas são as regras sugeridas pela OMS, e se sair, ‘mantenha-se a pelo menos um metro e meio de distância um do outro’.

Leia também: Jogos Olímpicos não serão cancelados, mas podem ser adiados

No Instagram, Hamilton expressou sua surpresa pelo número de pessoas que ainda estão na rua. “Nesse período, precisamos ajudar um ao outro e não pensar em nós mesmos”, disse Lewis em suas mídias sociais.

“Há pessoas que ainda vão a clubes, bares e grandes reuniões. Pessoalmente, acho isso totalmente irresponsável e egoísta. Rezo todos os dias pela saúde de meus amigos da família e de todas as pessoas que trabalham duro para nos manter seguros”, disse o britânico em seu Instagram.

Leia também: Presidente da Fifa pensa em reformar futebol após crise do coronavírus

Em toda a Europa, mas também no Canadá e nos EUA, e em praticamente no resto do mundo, os governos já dizem para as pessoas ficarem dentro de casa o máximo possível. Talvez as pessoas que saem da rua não tenham o vírus, mas estando fora e mantendo contato com outras pessoas, podem espalha o vírus, o que pode causar mais mortes.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários