Michael Schumacher vai morar na Espanha, em mansão que já foi de Florentino Pérez
Divulgação
Michael Schumacher vai morar na Espanha, em mansão que já foi de Florentino Pérez

O ex-piloto Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1 , sofreu um grave acidente de esqui no final do mês de dezembro de 2013 e, desde então, muito pouco se sabe sobre seu real estado de saúde. 

Leia também: Presidente da FIA pede que deixem Schumacher 'viver sua vida em paz'

E para seguir com o tratamento a Schumacher , a família do alemão decidiu comprar uma mansão nos arredores da cidade de Mallorca, na Espanha, e vão passar a viver no local. As informações são da revista "L'Illustré".

"Posso confirmar, oficialmente, que Schumacher vai se instalar em nosso município e que todos estaremos preparados para recebê-lo bem", disse Katia Rouarch, afirmou a presidente da câmara local.

Leia também: O estudo que mantém a esperança de uma vida mais longa a Michael Schumacher

A nova mansão de Michael Schumacher estampou a capa da revista suíça
Reprodução / L'Illustré
A nova mansão de Michael Schumacher estampou a capa da revista suíça

A nova residência de Schumi em território espanhol já pertenceu a  Florentino Pérez , atual presidente do Real Madrid. Vale lembrar que o ex-piloto mora desde 2002 na cidade de Gland, na Suíça, onde vem sendo tratado por médicos 24 horas por dia nos últimos anos.

Segundo o diário espanhol "Mundo Deportivo", a mansão em Mallorca foi comprada recentemente pela família do piloto alemão por 30 milhões de euros (R$ 132 milhões) e tem uma área total de 3 mil metros quadrados.

O acidente de Schumacher

Schumacher posa na neve com sua esposa, Corinna
Divulgação
Schumacher posa na neve com sua esposa, Corinna

Em 29 de dezembro de 2013, quando estava de férias na França, o heptacampeão de Fórmula 1 perdeu o controle de seus skis e bateu com a cabeça em uma pedra, sofrendo um grave traumatismo craniano, sendo resgatado de helicóptero e levado com urgência para o centro médico de Moutier.

Leia também: A estratégia financeira da família de Schumacher para mantê-lo vivo após 4 anos

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Desde setembro de 2014, Michael Schumacher deixou o hospital e recebe tratamento em sua residência, na Suíça. Até hoje, pouco se sabe sobre o verdadeiro estado de saúde do ex-piloto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!