O ex-piloto Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1
, sofreu um grave acidente
de esqui no final do mês de dezembro de 2013 e, desde então, muito pouco se sabe sobre seu real estado de saúde.
Leia também: Presidente da FIA pede que deixem Schumacher 'viver sua vida em paz'
E para seguir com o tratamento a Schumacher , a família do alemão decidiu comprar uma mansão nos arredores da cidade de Mallorca, na Espanha, e vão passar a viver no local. As informações são da revista "L'Illustré".
"Posso confirmar, oficialmente, que Schumacher vai se instalar em nosso município e que todos estaremos preparados para recebê-lo bem", disse Katia Rouarch, afirmou a presidente da câmara local.
Leia também: O estudo que mantém a esperança de uma vida mais longa a Michael Schumacher
A nova residência de Schumi em território espanhol já pertenceu a Florentino Pérez , atual presidente do Real Madrid. Vale lembrar que o ex-piloto mora desde 2002 na cidade de Gland, na Suíça, onde vem sendo tratado por médicos 24 horas por dia nos últimos anos.
Segundo o diário espanhol "Mundo Deportivo", a mansão em Mallorca foi comprada recentemente pela família do piloto alemão por 30 milhões de euros (R$ 132 milhões) e tem uma área total de 3 mil metros quadrados.
O acidente de Schumacher
Em 29 de dezembro de 2013, quando estava de férias na França, o heptacampeão de Fórmula 1 perdeu o controle de seus skis e bateu com a cabeça em uma pedra, sofrendo um grave traumatismo craniano, sendo resgatado de helicóptero e levado com urgência para o centro médico de Moutier.
Leia também: A estratégia financeira da família de Schumacher para mantê-lo vivo após 4 anos
Desde setembro de 2014, Michael Schumacher deixou o hospital e recebe tratamento em sua residência, na Suíça. Até hoje, pouco se sabe sobre o verdadeiro estado de saúde do ex-piloto.