Rubens Barrichello completou 45 anos de idade no último dia 23 de maio e a data ficará marcada para sempre na sua vida. Isso porque o piloto brasileiro recebeu de presente um personagem para dublar no filme "Carros 3”" animação de grande sucesso da Disney Pixar.

Assista também: Barrichello encarna Marty McFly e recorda "De Volta Para o Futuro 2"

Rubens Barrichello dublará personagem de
Disney Pixar/Divulgação
Rubens Barrichello dublará personagem de "Carros 3"

Barrichello  dará vida ao personagem Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco, da mesma geração de corredores de Relâmpago McQueen. Assim como Rubinho, Cal é um veterano das pistas. A estreia nos cinemas acontece em 13 de julho de 2017.

O piloto junta forças ao elenco de " Carros 3 ", que também conta com a atriz e modelo Giovana Ewbank, a jornalista esportiva Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Romulo Mendonça, entre outros nomes famosos do Brasil.

Leia também: Rubens Barrichello conta história inédita sobre Ayrton Senna; assista

Rubens Barrichello é um dos maiores corredores do Brasil, com dois vice-campeonatos mundiais da Fórmula 1 no currículo. Com 326 grandes prêmios, ele é o brasileiro que mais correu na principal categoria do automobilismo. Ele atualmente participa da  Stock Car brasileira, onde foi campeão em 2014 e vencedor da última corrida, em Santa Cruz do Sul.

O filme

Em "Carros 3", surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão.

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), "Carros 3" chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017. Na versão original apresenta Owen Wilson como Relâmpago Mcqueen, Armie Hammer como Jackson Storm, Cristela Alonzo como Cruz Ramirez e Kerry Washingotn como Natália Certeza.

Leia também: Brasil chega ao seu recorde de dias sem conquistar vitórias na Fórmula 1

"Carros" (2006) e "Carros 2" (2011) juntos arrecadaram mais de $1 bilhão em bilheterias no mundo todo. O primeiro da série recebeu um Globo de Ouro de melhor filme de animação, entre outros prêmios, enquanto o segundo foi indicado ao mesmo Globo de Ouro, além de diversas outras indicações da indústria. Resta saber se Barrichello ajudará a franquia a levar mais premiações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!