Tamanho do texto

Paula Jabur superou todas as expectativas largando da última posição do grid e vencendo a corrida

Paula Jabur foi a grande vencedora do Musa do Kart 2016
Eduardo Schwartzberg
Paula Jabur foi a grande vencedora do Musa do Kart 2016

Na última terça-feira aconteceu a segunda edição da corrida "Musas do Kart", realizada no kartodromo Pit Stop, localizado na Vila Prudente, zona leste da cidade de São Paulo. O evento reuniu belas mulheres que aceleraram, literalmente, para correr atrás do titulo de 2016. E a grande campeã foi a ex-participante do reality show "Bake Off Brasil", Paula Jabur.

Confira:  Campeonato Mundial de Kart pode acontecer no Brasil em 2017

A ruiva confeiteira ocupou a última posição do grid de largada, superou as outras 15 concorrentes durante a prova e venceu a corrida de forma surpreendente, levando a faixa da grande campeã da noite, mostrando que é boa na cozinha e também nas pistas de kart . Além de Paula Jabur, foram premiadas as seis primeiras colocadas.

Paula Jabur recebendo a bandeirada no kart
Eduardo Schwartzberg
Paula Jabur recebendo a bandeirada no kart

Alane Pereira, grande destaque do concurso "A garota mais sexy do Brasil", ficou em segundo lugar, seguido da terdceira colocada Aline Montoril, modelo fitness e que recentemente foi eleita a mulher mais bonita do estado do Amapá.

Confira as outras pemiadas:

4º lugar: Camila Pereira, educadora física
5º lugar: Rafaela Carotenuto, ex-miss bumbum
6º lugar: Julia Menezes

Você viu?  Apple pode entrar na F1 e negocia compra da McLaren, diz jornal britânico

As belas moças antes da disputa no kart
Eduardo Schwartzberg
As belas moças antes da disputa no kart

As outras participantes foram Grasiela Alvares, Jane Ferreira, Taís Haydee, Malú Meneguzzi, Ju Furlanis, Taise Florence, Vanusa Freitas e Cassia Forti - esta última teve problemas com o seu carro.

A escolha da pilotas

As participantes foram selecionadas através dos organizadores, com modelos iniciando a carreira até as mais experientes e consagradas, que já posaram para a revista Playboy e Sexy, por exemplo. Nenhuma delas é profissional de automobilismo e algumas sequer têm carteira de habilitação, o que tornou a corrida mais divertida e, até certo ponto, desastrada.

Veja fotos:  Presidente da Federação de pole dance faz ensaio sensual na neve

Neste ano, a grande novidade do Musas do Kart é que o grid de largada foi definido através de uma votação online, onde a escolhida foi a pole position. Ou seja. Na votação popular, Paula Jabur ficou em último, largando lá atrás, mas conseguiu se superar e venceu a corrida.