Eduardo Camavinga recebe atendimento médico depois de sofrer lesão no joelho durante treinamento do Real Madrid
Sergei GAPON
Eduardo Camavinga recebe atendimento médico depois de sofrer lesão no joelho durante treinamento do Real Madrid
Sergei GAPON

O volante francês Eduardo Camavinga sofreu uma torção no joelho esquerdo durante um treino do Real Madrid, informou o clube espanhol nesta quarta-feira (14), e deverá ficar afastado dos gramados por várias semanas.

"Após exames realizados hoje no nosso jogador Eduardo Camavinga, foi constatada uma torção do ligamento colateral interno no joelho esquerdo", diz a nota publicada pelo Real, que não informou o tempo de recuperação do jogador, embora a imprensa espanhola estime que seja entre seis e sete semanas.

Em uma dividida com seu companheiro e compatriota Aurélien Tchouaméni durante um treinamento prévio à Supercopa da Uefa contra a Atalanta, Camavinga foi ao chão e levou a mão à perna esquerda.

A lesão do volante de 21 anos acontece em um momento importante para o Real Madrid, que inicia a temporada no jogo da Supercopa nesta quarta-feira, em Varsóvia, e estreia no Campeonato Espanhol no próximo domingo, contra o Mallorca.

O jogador também deve ficar de fora da primeira janela da Liga das Nações da Uefa com a seleção da França (de 6 a 9 de setembro).

    AFP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!