Kylian Mbappé durante entrevista coletiva nesta terça-feira, em Metz
FRANCK FIFE
Kylian Mbappé durante entrevista coletiva nesta terça-feira, em Metz
FRANCK FIFE

O atacante Kylian Mbappé se disse "libertado e aliviado" depois do anúncio de sua contratação pelo Real Madrid, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (4) em Metz, onde a seleção da França fará um amistoso de preparação para a Eurocopa.

"Todo mundo sabe a informação, vou jogar no Real Madrid durante pelo menos cinco temporadas. É um prazer imenso e um sonho que se tornou realidade. Vou muito motivado e com humildade", declarou Mbappé, que acrescentou que não responderia a nenhuma pergunta sobre sua contratação para "proteger a seleção", da qual é o capitão.

Em outra resposta, o jogador se referiu à saída do Paris Saint-Germain após o fim de seu contrato com o clube: "Não fui infeliz no PSG, isso seria morder a mão que alimentou, cuspir na cara de quem me defendeu, mas houve coisas e pessoas que me deixaram infeliz".

Mbappé começou a temporada afastado no PSG por ter se recusado a renovar seu contrato. Em meio a esse atrito com a diretoria, o jogador destacou as pessoas que o "salvaram".

"Foram [o técnico] Luis Enrique e [o conselheiro do presidente] Luis Campos. Sem eles, nunca teria voltado a colocar os pés em campo".

Apesar do ambiente ruim e das críticas recebidas por um final de passagem discreto, Mbappé considera que fez sua melhor temporada, mas ressaltou: "É óbvio que no próximo ano não vou me contentar com isto".

    AFP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!