
A repórter Aline Gomes, da CazéTV, foi agredida neste domingo (07) durante uma transmissão ao vivo após a vitória do Santos sobre o Cruzeiro, quando um homem se aproximou e deu um tapa no microfone, interrompendo a fala da jornalista no entorno da Vila Belmiro .
A jornalista narrava uma confusão que continuava do lado de fora do estádio no momento em que foi surpreendida pelo agressor.
Durante a transmissão, Aline descreveu o tumulto na região do estádio. “ Confusão, gente. Não entendi. Era um dia para ser de festa, de felicidade. Estávamos comemorando aqui todas as torcidas e aí chega uma confusão. Gás de pimenta. Tô aqui, ó. Ó a galera correndo ali atrás. Eu não entendi o que aconteceu. Se é confusão entre PM, se é a torcida do Cruzeiro, porque falavam que estavam realmente numa briga antes do jogo começar. E agora simplesmente tá todo mundo correndo. Hoje era um dia para ser de festa, felicidade, eh, conquista, né? Porque a gente foi, conseguiu .”
🚨ATENÇÃO: Um marginal derrubou de forma violenta o microfone de uma repórter da Cazé TV. pic.twitter.com/WDVRvcQsoX
— CHOQUEI (@choquei) December 7, 2025
No momento em que o homem atinge o microfone, a bancada do programa comenta: “A gente tá ali mostrando para proteger o torcedor também, cara. [...] O torcedor é protegido assim também com a imagem ali naquele lugar. [...] É inacreditável, cara. ”
A equipe responsável pela transmissão informou que Aline passa bem e continuou o trabalho após o incidente.
Vitória santista
A vitória do Santos sobre o Cruzeiro neste domingo consolidou a vaga santista na Copa Sul-Americana e ajudou a definir os cenários principais do Brasileirão 2025.
Com o triunfo, o Santos ultrapassou o Corinthians, enquanto o Cruzeiro perdeu a chance de melhorar sua posição na tabela.
O Cruzeiro, derrotado por 3 a 0, não conseguiu aproveitar a rodada para buscar posições melhores na classificação.
A equipe mineira também pode influenciar as vagas da Libertadores, porque se conquistar a Copa do Brasil abrirá um novo espaço no Brasileirão para o Botafogo entrar no torneio continental.