Jornalista diz que passou pela mesma situação que brasileira morta em trilha
Instagram
Jornalista diz que passou pela mesma situação que brasileira morta em trilha

A jornalista esportiva, Domitila Becker, se indignou nas redes sociais após a morte de  Juliana Marins, a brasileira que caiu em uma trilha durante uma expedição no Monte Rinjani, na Indonésia. A apresentadora publicou um vídeo nas redes sociais de quando realizou o mesmo passeio que a jovem e disse que passou pela mesma situação. 

"Eu fiz essa trilha. Passei por uma situação parecida. O guia foi na frente com o grupo, e eu fiquei pra trás. Não sei o que teria acontecido se um anjo não tivesse voltado pra me ajudar. Isso não podia ter acabado assim".

Publicidade

Domitila se revoltou com o episódio e disse que a jovem, de 26 anos, poderia ter sido resgatada com vida. 

"Como pode um mundo onde drones atravessam continentes para atacar instalações subterrâneas… mas não conseguimos salvar uma pessoa que caiu numa trilha? Que ódio. Era pra Juliana Marins ter sido salva.
Dava pra Juliana ter sido salva". 

Ela ainda questionou as autoridades locais: "Cadê as autoridades da Indonésia, que além de ineficientes ainda divulgaram informações falsas???? Cadê a empresa que ela contratou pra garantir a segurança????" , completou. 

Veja o vídeo:


Publicidade


Tragédia

Juliana, de 26 anos, natural de Niterói, no Rio de Janeiro, era publicitária e dançarina de pole dance. Ela costumava fazer trilhas e viagens de aventura. Nas redes, a jovem compartilhava fotos de suas viagens e, ultimamente, fazia um mochilão pela Ásia.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!