
Neymar fez seu primeiro gol pelo Santos em seu retorno ao Brasil, neste domingo, na partida contra o Água Santa, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
O camisa 10 abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, em pênalti que ele mesmo sofreu (assista abaixo).
O craque realizou o feito em seu quarto jogo pelo Santos desde o retorno ao clube. Ele já havia entrado em campo contra o Botafogo-SP, o Novorizontino e Corinthians.
Este é o primeiro gol de Neymar em mais de 14 meses. O jogador passou um tempo lesionado e não marcava gols desde 3 de outubro de 2023, enquanto ainda jogava pelo Al Hilal.
Nos primeiros anos jogando pelo Santos, de 2009 a 2013, Neymar marcou 138 gols em 225 partidas oficiais.
O último gol do jogador pelo Santos foi em 17 de abril de 2013, contra o Flamengo-PI, também na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.