Angel Ojeda disputava campeonatos amadores na Argentina
Reprodução
Angel Ojeda disputava campeonatos amadores na Argentina

Ángel Ojeda , de 23 anos de idade, morreu após chocar a cabeça com um muro que cercava o gramado do San Martín na cidade de Corrientes. O jovem era jogador do Club Pedro Ferré de Bella Vista e disputava uma partida contra o Citrex no momento do choque.

Segundo a imprensa local, Ojeda foi encaminhado ao hospital em estado grave. De acordo com a equipe médica, o jogador sofreu um traumatismo cranioencefálico  e não resistiu às lesões, morrendo horas mais tarde.

Nas redes sociais circula um vídeo que mostra o momento do choque de Ojeda com os muros do estádio. Após realizar um cruzamento na linha de fundo, o jogador se choca com um adversário e em seguida vai em direção ao muro do estádio. Após o incidente, Ojeda começou a convulsionar.

De acordo com a mídia local, testemunhas afirmaram que não havia uma ambulância de prontidão no estádio.

O presidente da Liga Bellavistense, Cristian Hermosis, declarou a sua tristeza com o ocorrido à Rádio Dos, onde afirmou também que há uma equipe de psicólogos em contato com os atletas do Club Pedro Ferré e também do atleta adversário envolvido na jogada.

O dirigente ressaltou a dificuldade de gerir uma liga esportiva amadora no interior da Argentina.

“Somos muito amadores. Administramos a pobreza, levamos [as partidas] adiante com muito sacrifício. Esse é o único campo que temos habilitação [para utilizar]”, declarou Hermosis.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!