Futebol. Esta é palavra-chave que norteia a parceria que acaba de ser selada entre a Placar e o portal iG . A partir de agora, todas as notícias do mundo futebolístico contam com a competência e o respeito no ambiente esportivo que a Placar conquistou ao longo dos seus mais de 50 anos.
A parceria irá oferecer ao leitor um leque com muitas informações sobre o esporte mais apaixonante do mundo , além das notícias que envolvem seus atletas e clubes do coração.
Para Júlia Correia, CEO do iG , “mais do que um território positivo e seguro para associação de marcas em qualquer lugar do planeta, futebol está no DNA do brasileiro. Pensando na missão de nutrir a nossa audiência com o melhor conteúdo, esporte é prioridade e Placar vem como parceiro estratégico para reforçar o nosso time! Estamos muito felizes com o início da parceria.”
Alinhado com essa visão, Sandro Santos, Diretor Comercial da Placar reforça: “Além de trazer uma grande variedade de notícias quentes para o público, a parceria entre a Placar e o iG permitirá que as agências e grandes anunciantes se beneficiem com a soma das audiências.”
Paulo Leal, Vice-presidente Executivo do Portal iG, destaca que “a parceria é uma oportunidade única para todos, uma vez que a audiência terá um conteúdo nobre, importante e imparcial do mundo esportivo através da Placar voltada para milhões de brasileiros que acessam o iG diariamente.” Leal ainda complementa: “Sem dúvidas, é um ganho para o mercado publicitário e para as marcas anunciantes que passam a ter um novo ambiente para poder se comunicar com essa audiência fã do futebol e do esporte no Brasil.”
O portal iG também oferece notícias, fotos e vídeos dos mais variados assuntos, sempre com foco nos acontecimentos de última hora, transmitindo credibilidade e informação apurada ao público. "A Placar é um parceiro estratégico em função da qualidade do produto. O iG busca hoje melhores conteúdos, sempre oferecendo aos seus usuários mais qualidade, e a Placar materializa isso na essência”, salienta Índio Brasileiro, Vice-presidente de Novos Negócios do iG. E agora, com a Placar como parceira, encorpa ainda uma de suas seções mais buscadas e lidas na internet.