Pedro
[email protected] (O Dia)
Pedro

O atacante Pedro, do Flamengo estava conversando com a família por telefone quando tomou um soco do preparador técnico, Pablo Fernández , segundo informação do jornal mineiro "O Tempo".  A agressão ocorreu após a vitória de virada por 2x1 contra o Atlético-MG.

Segundo o portal, que teve acesso ao boletim de ocorrência do atacante rubro-negro, não se sabe ao certo como a confusão começou, mas o assistente técnico de Jorge Sampaoli teria ido em direção ao atleta enquanto ele ainda estava no telefone. 

Pedro se recusou a ir aquecer sabendo que o Flamengo tinha apenas uma substituição e ele não vinha sendo aproveitado pela comissão. Após o entreveiro no vestiário, Pedro foi à delegacia ainda em Belo Horizonte para prestar queixa. 

“Estava conversando com familiares no telefone, quando o preparador físico do Flamengo aproximou-se, colocou o dedo no rosto do jogador e questionou o motivo de ele não estar aquecendo, que isso era falta de respeito com o preparador, que deu três tapas no rosto dele”, diz o relato do atleta. Para se defender, Pedro tirou a mão do preparador do rosto dele, momento em que levou um soco, causando lesões na boca e na mandíbula direita.

A diretoria do Flamengo ainda não se manifestou sobre que atitude tomará quando ao profissional da equipe do técnico Jorge Sampaoli.

Pedro se manifestou nas redes sociais e se queixou da "covardia" sofrida.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", afirmou o atacante em publicação nas redes sociais.  "A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!