Agressão de preparador deixa Sampaoli com risco de demissão
Redação Jogada10
Agressão de preparador deixa Sampaoli com risco de demissão

O elenco do Flamengo não irá se apresentar para o treinamento enquanto não houver a demissão do preparador Pablo Fernández, que agrediu o atacante Pedro Guilherme, camisa 9 da equipe, com um soco no rosto após a vitória por 2x1 de virada conta o Atlético-MG. A informação foi dada inicialmente por Eric Faria, jornalista do grupo Globo.

Segundo informações do ge, o atacante teria se recusado a ir para o aquecimento, tendo em vista que só faltava uma alteração a ser feita. No vestiário, após a vitória de virada por 2x1, Pablo Fernández discutiu com o jogador. 

A diretoria do Flamengo ainda não se manifestou sobre que atitude tomará quanto ao profissional da equipe do técnico Jorge Sampaoli. 

Pedro se manifestou nas redes sociais e se queixou da "covardia" sofrida.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", afirmou o atacante em publicação nas redes sociais.  "A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas."

Alguns atletas, como zagueiro Leo Pereira, demonstraram apoio público ao atacante, comentando na foto no Instagram. "Estamos com você, irmão", comentou o colega de equipe. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!