Um dos empresários do atacante Pedro Guilherme , do Flamengo, usou a conta do Instagram do atleta para se manifestar após a agressão sofrida pelo jogador. "Isso aqui não é Argentina não e vamos até as últimas consequências para defender o nosso cliente", escreveu nas redes sociais.
Após a partida deste sábado (29), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o jogador levou um soco no rosto desferido pelo preparador técnico, Pablo Fernández.
Após o ocorrido, Pedro prestou queixa e registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Belo Horizonte (MG). O atacante é esperado no Rio de Janeiro ainda neste domingo.
Segundo informações do ge, o atacante teria se recusado a ir para o aquecimento, tendo em vista que só faltava uma alteração a ser feita. No vestiário, após a vitória de virada por 2x1, Pablo Fernández discutiu com o jogador.
A diretoria do Flamengo ainda não se manifestou sobre que atitude tomará quanto ao profissional da equipe do técnico Jorge Sampaoli.
Pedro se manifestou nas redes sociais e se queixou da "covardia" sofrida.
"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", afirmou o atacante em publicação nas redes sociais. "A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas."