Gianinna Maradona, filha de Diego Maradona, usou sua rede social para prestar uma homenagem ao pai, que morreu no dia 25 de novembro de 2020. Por meio dos stories no Instagram ela compartilhou uma foto de quando era criança ao lado do craque argentino.
"Em tua melhor versão! Para sempre! Dois anos do último dia que te vi, te abracei e te dei um milhão de beijos. te amo e sinto a sua falta para sempre", começou.
Porém, aproveitou para um pedido por justiça em nome do pai: "Justiça por você! Que paguem todos que tiveram parte para que este dia de merda existisse", completou.
Morto aos 60 anos, Maradona teria sido negligenciado em seus últimos dias de vida, sendo deixado “à própria sorte”, segundo promotores de justiça. O ex-jogador de futebol se recuperava de uma cirurgia cerebral quando morreu nos subúrbios de Buenos Aires, há dois anos.
“Em 30 de novembro de 2020, assim que vi a causa da morte, disse que era homicídio. Lutei por muito tempo e aqui estamos, com essa etapa cumprida”, disse o advogado da família, Mario Baudry, à Reuters.