Rayssa segurando taça
Reprodução/Rede Globo
Rayssa segurando taça

Rayssa Leal venceu neste domingo (6) o Super Crown e se tornou campeã mundial no Street League Skateboarding (SLS). A competição aconteceu no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

"Eu não consigo descrever o sentimento", disse Rayssa, chorando, em entrevista à Rede Globo. "A gente vem treinando muito para isso, eu sonhei três vezes com esse título e até que enfim saiu. Estou super feliz de ganhar o mundial em casa. Todo mundo aqui me ajudou muito, não tenho palavras para descrever a minha felicidade agora", completou.

Rayssa ganhou todas as quatro etapas do SLS neste ano - em Jacksonville, Las Vegas, Seattle e Rio de Janeiro - e, neste domingo, se consagrou a campeã.

O título veio apenas na última manobra, na qual a fadinha precisava de uma nota 5.4 para assumir a liderança. Depois de acertar o corrimão com um smith de back, Rayssa conquistou nota 7.4.

Em seguida, foi hora de esperar a pontuação das adversárias. A skatista japonesa Funa Nakayama tinha chance de virar o jogo, mas não conseguiu atingir a pontuação necessária, um 7.3. Rayssa, então, foi a grande campeã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!