O Manchester City derrotou o Brighton por 3 a 1 pela P remier League . Na primeira etapa, Erling Haaland anotou os dois gols da equipe de Pep Guardiola. No segundo tempo, os visitantes diminuíram com Trossard, mas De Bruyne garantiu a vitória dos Sky Blues.
SEMPRE ELE
Após um início de jogo morno, o Manchester City conseguiu uma grande vitória na primeira etapa. Aos 21 minutos, Haaland recebeu lançamento de Ederson, dominou vencendo o goleiro, ganhou a dividida com um defensor e finalizou para abrir o placar. Aos 42, o centroavante converteu cobrança de pênalti sofrida por Bernardo Silva.
QUEM NÃO FAZ…
No início da segunda etapa, o duelo começou agitado. Aos seis minutos, De Bruyne arrancou do meio de campo ao ataque, encontrou Mahrez livre na área, mas o argelino parou em grande defesa de Sánchez. O Brighton respondeu com Trossard sendo acionado na entrada da área, avançando e batendo firme, no cantinho, para diminuir o marcador.
QUE GOLAÇO
Aos 27 minutos, Trossard fez bela jogada individual arrancando do campo de defesa até a área do Manchester City, mas a finalização parou em boa defesa de Ederson. Aos 29 minutos, De Bruyne recebeu passe na entrada da área e decidiu bater de longe para marcar um golaço e garantir a vitória dos Sky Blues.