O Palmeiras venceu o Santos no último domingo no Brasileirão, mas o jogo ficou marcado por mais uma expulsão do técnico Abel Ferreira . O treinador xingou o assistente no final do jogo e recebeu cartão vermelho. Ex-goleiro alviverde, Fernando Prass criticou o português.
+ Gabriel Jesus dança em apoio a Vini Jr, e Arsenal se manifesta
- Se tem uma coisa que o Abel Ferreira precisa evoluir, é essa questão fora do campo. Não é só ele, a comissão dele também, reflete em tudo. É uma coisa que o clube tem que ter a consciência, que o Abel precisa ter mais tranquilidade - disse Prass, no 'ESPN FC'.
+ Galvão assiste a clássico no Maracanã e reação em gol do Fluminense viraliza; veja
- Reclamar, ser expulso e tomar cartão, isso tudo faz parte. Isso vai acontecer, somos seres humanos e vivemos em uma pressão constante. Mas o Abel passa do limite, não só como técnico, mas como pessoa - completou o ex-goleiro do Palmeiras.
+ Claus explica pênalti marcado para o Fluminense contra o Flamengo
Desde que chegou ao Palmeiras, em 2020, Abel Ferreira recebeu 29 cartões amarelos e cinco vermelhos. O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 57 pontos, nove a mais que o vice-líder Fluminense. Se vencer o Atlético-GO, o Internacional recupera o segundo lugar.