Calleri abriu caminho na vitória do São Paulo
sobre o Ceará, por 2 a 0, no Castelão, pelo Brasileirão
, e quebrou jejum de oito jogos sem balançar as redes. O argentino, no entanto, contestou os números, e disse que não esteve em campo em todos os jogos para se considerar tal seca de gols.
GALERIAS
> ATUAÇÕES: Calleri volta a marcar, e Bustos “desencanta” em vitória do São Paulo
TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro
- Tenho 12 gols no Campeonato Brasileiro, nos últimos oito jogos só joguei dois. Estávamos jogando três competições. Para mim, o jejum é indiferente. Quando o time ganha, quem faz os gols não importa. Precisávamos de uma vitória para subir na tabela hoje - disse o atacante, após a vitória fora de casa.
O argentino foi titular em seis dos oito últimos jogos em que esteve em campo. Ele também falou sobre o jogo mais importante do Tricolor "dos últimos 10 anos", ou seja, a final da Copa Sul-Americana.
- Temos mais um jogo antes do jogo mais importante dos últimos 10 anos do São Paulo. Depois dessa vitória teremos o Avaí em casa para nos despedirmos da torcida, e vamos com tudo para Córdoba, será um sonho vencer o título - disse Calleri.
- Vai ser algo único. Vamos lotar o Morumbi dia 25, estamos com muita ilusão. Um dos jogos mais importantes dos últimos 10 anos da história do São Paulo. Quero dar a vida para ser campeão - finalizou o atleta.