Hofman rebate desculpas de agente após falas racistas sobre Vini Jr: 'Precisa arcar com as consequências'
Lance!
Hofman rebate desculpas de agente após falas racistas sobre Vini Jr: 'Precisa arcar com as consequências'


Após utilizar termos racistas para se referir ao brasileiro Vini Júnior durante o programa "El Chiringuito de Jugones", da TV espanhola, o empresário Pedro Bravo, presidente da Associação de Empresários de Jogadores, pediu desculpas pelo ocorrido. Ao comentar sobre a ação do agente, Gustavo Hofman, correspondente internacional da ESPN, classificou o episódio como "inaceitável" e afirmou que, apenas o pedido de desculpas não basta.

+ Mais novidades reveladas! Confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

- Racismo. Não adianta apenas pedir desculpas depois, como já o fez. Precisa arcar com as consequências legais pelo que disse. Inaceitável - escreveu Hofman, no Twitter.

+ Rizek sai em defesa de Vini Jr e condena falas racistas de empresário espanhol: 'Nojeira'

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

ENTENDA O CASO

Pedro Bravo usou um termo racista para criticar o brasileiro Vini Jr, nesta quinta-feira. Durante o programa de TV espanhol 'El Chiringuito', o agente disse que o atacante deveria 'parar de fazer macaquice'.

A discussão foi iniciada por conta das comemorações de Vinicius Junior, que dança após marcar gols. Koke, do Atlético de Madrid, disse que vai haver confusão caso o brasileiro dance ao marcar um gol no clássico que ocorre neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Após a declaração, Bravo foi às redes sociais e pediu desculpas.

+ Empresário espanhol ataca Vini Jr com termo racista: 'Tem que parar de fazer macaquice'

As duas equipes se enfrentam pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo, às 16h de Brasília, no Civitas Metropolitano, casa do Atlético de Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!