Diretor de futebol do São Paulo crava futuro de Rogério Ceni
Lance!
Diretor de futebol do São Paulo crava futuro de Rogério Ceni


Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo , confirmou sobre o futuro de Rogério Ceni na equipe e demonstrou acreditar no trabalho do treinador.

Galeria
> Quem do Reffis pode jogar a final da Copa Sul-Americana? Veja situação dos lesionados do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Em entrevista ao podcast 'Hoje Sim', do narrador Cléber Machado, o dirigente destacou que pretende manter o técnico no comando do Tricolor paulista até o final de 2023.

Belmonte afirmou que a decisão já estava feita desde antes do São Paulo ser eliminado na Copa do Brasil, pelo Flamengo, na última quarta-feira (14). Conforme as suas palavras, a comissão do clube já imaginava que um cenário parecido poderia acontecer. O Tricolor perdeu no jogo de ida, em casa, por 3 a 1, e foi derrotado por 1 a 0 no duelo de volta, disputado no Maracanã.

– A gente fez questão de renovar com o Rogério (até dezembro de 2023) antes do jogo contra o Palmeiras, na Copa do Brasil. Sabíamos que era um jogo difícil, que a gente poderia ser eliminado, e a gente naquele momento já deu o sinal de que, independentemente do que acontecesse, ia renovar. E renovamos – afirmou.

Ainda em entrevista, destacou que a única chance disso não se concretizar é caso o próprio Rogério Ceni decida, por si, rescindir o contrato com o clube. Nesta temporada, o treinador levou o Tricolor até a final do Campeonato Paulista, a semifinal da Copa do Brasil e busca erguer o título na Copa Sul-Americana, onde decidirá no dia primeiro de outubro contra o Independiente Del Valle.

– Se o Rogério, por algum motivo, não quiser ficar, é outra questão, de foro íntimo. Nossa relação com o Rogério é ótima, estamos satisfeitos com o trabalho. Nossa ideia é fazer o planejamento, estamos fazendo e conversamos com o Rogério hoje, inclusive - disse.

– Vamos ter que analisar o ano que vem, se eu estiver aqui. Nós analisaremos para tentar formatar. Temos que baixar o custo da folha de pagamento. É um caminho. Nós devemos fazer. Nós temos que reunir jogadores que deem mais opções de características diferentes das que nós temos, principalmente no caso de drible e velocidade. Acho que, para o ano que vem, estando aqui, quando acabar o campeonato deste ano, teremos um espaçamento maior para o início da temporada - completou Belmonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!