Didier Deschamps, técnico da França, não descarta deixar o meia Paul Pogba fora da lista de convocados para a disputa da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa, o comandante afirmou que está em contato com o atleta, que se recupera de uma cirurgia no menisco .
- É impossível dizer qualquer coisa hoje. Falo regularmente com Paul, a recuperação está indo bem. Ele fará de tudo para voltar o mais rápido possível, mas também não correrá riscos. Hoje, ninguém pode dizer "sim" ou "não" (para a presença de Pogba na Copa). O critério número um é que ele esteja recuperado.
> Veja a tabela da Copa do Mundo
O comandante, que busca seu segundo título consecutivo com a França, afirmou categoricamente que só irá levar jogadores para o Mundial que estiverem em boas condições físicas.
- Os jogadores convocados para a seleção francesa estão aptos para entrar em campo. Paul não virá se não estiver em forma. Ele não quer isso e nem eu. Não é concebível.
Nesta quinta-feira, Deschamps divulgou a lista dos convocados para os confrontos pela Liga das Nações na próxima semana. Além de Pogba, o comandante não pôde contar com Benzema, Coman e Lucas Hernández, uma vez que o trio sofre com lesões musculares.