Corinthians x Fluminense: Amazon informa problemas técnicos e não transmitirá partida da Copa do Brasil
Lance!
Corinthians x Fluminense: Amazon informa problemas técnicos e não transmitirá partida da Copa do Brasil


O Prime Video, da Amazon, informou na manhã desta quarta-feira que, em razão de questões técnicas, não transmitirá a partida entre Corinthians e Fluminense programada para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil.

+ Quem vai à final da Copa do Brasil? Confira os valores das premiações fase a fase até o título

O jogo de volta do confronto será exibido pelo Sportv, Premiere e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte.

SOBRE O CONFRONTO

Nesta quinta-feira, às 20h, Corinthians e Fluminense se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, em São Paulo.

AdChoicesPUBLICIDADE A primeira partida, disputada no Maracanã, terminou empatada em 2 a 2. Qualquer empate na Neo Química Arena levará a decisão nos pênaltis. O vencedor no tempo normal enfrentará Flamengo ou São Paulo na decisão.

+ Pelo Corinthians, Vítor Pereira pode repetir feitos de Abel Ferreira e Jorge Jesus no Brasil

Em nota, o Prime Video não especificou quais foram os problemas técnicos que vão impedir a transmissão por parte da empresa.

Leia a nota na íntegra:

O Prime Video informa que, por questões técnicas, não transmitirá a partida entre Corinthians e Fluminense programada para amanhã, dia 15 de setembro, pela semifinal da Copa do Brasil.

Sobre a Copa do Brasil: A Copa do Brasil 2022 é mais uma etapa para a solidificação do serviço de streaming na transmissão esportiva brasileira ao vivo. Parte de um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video globalmente, as transmissões incluem Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia e muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!