Academia no Rio de Janeiro sedia nova etapa de circuito mirim de tênis
TÊNIS NEWS
Academia no Rio de Janeiro sedia nova etapa de circuito mirim de tênis


A Rio Tennis Academy, academia de tênis situada em Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ), vai sediar, entre os dias 24 e 25 de setembro, uma nova etapa da Liga Tênis 10, evento para crianças de 5 até 12 anos de idade. Os jogos acontecem nas três quadras rápidas da academia que tem mais seis disponíveis de saibro.

As inscrições estão abertas pelo site https://www.ligatenis10.com.br/produto/torneio-lt10-rio-tennis-academy-2 para categorias 5-6 anos, 7-8 anos, 9-10 anos com bolas Vermelha e Laranja, além de categorias com bola Verde para 10 anos e Amarela para categoria 11-12 anos.

"Baseado no grande sucesso que tivemos no evento de julho com mais de 90 crianças, estamos realizando em conjunto com a Bruna Assemany a segunda edição e também temos o orgulho de anunciá-la para a equipe do Tênis Kids da Rio Tennis Academy", disse Eduardo Frick, CEO da academia.

"Estamos muito felizes com a chegada da Bruna. É mais uma profissional de excelente qualidade que se junta ao time. Ela tem muita experiência e é reconhecida pelo mercado como treinadora, trabalhando com iniciação e formação de atletas. É mais uma ação da Rio Tennis Academy de concentrar os melhores profissionais para atender os jogadores. A chegada dela está sendo recebida por alegria e motivação por todos e irá fomentar o início da nossa linha que é a formação de atletas", disse Leandro Afini, Head Coach da Rio Tennis Academy.

"Estou muito feliz pela oportunidade em somar através da minha experiência e motivada ainda mais em aprender e ajudar a Rio Tennis Academy a crescer e estar junta desse time incrível", declarou Bruna Assemany, que trabalha na formação de crianças desde 2008 e organiza a Liga Tênis 10 desde 2016 por onde que já teve cerca de 2.000 inscrições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!