Rodinei no Botafogo? Proposta por lateral do Flamengo divide opiniões na web
Lance!
Rodinei no Botafogo? Proposta por lateral do Flamengo divide opiniões na web


Avión no Botafogo? No início da tarde desta segunda-feira, o Alvinegro formalizou uma proposta em formato de pré-contrato para Rodinei, lateral de 30 anos do Flamengo. A possível transferência do lateral-direito dividiu opiniões dos torcedores no Twitter.

+ Vasco negocia com técnico, Diego Costa pode voltar à Premier League… o fim de semana do Mercado!

Rodinei não vai renovar com o Rubro-Negro e, com contrato encerrando no fim desse ano, ficará livre no mercado a partir de janeiro. Caso acertasse, portanto, ele chegaria ao Alvinegro no início de 2023 - e sem custos de transferência. No Twitter, diversos torcedores comentaram sobre a negociação.

+ 'Avión' no Qatar? Após período em baixa, Rodinei recupera boa fase e torcida brinca com vaga na Seleção

- Ótimo movimento. Se fechar, consegue um bom reforço. Ao mesmo tempo obriga o Flamengo a trabalhar. Se o Flamengo renovar, Botafogo tem um concorrente forte a menos pra pegar outro lateral-direito ano que vem - escreveu um torcedor.

- Tchau, Rodinei! Que saia do Flamengo com alguma taça! Times brasileiros interessados no Rodinei: Botafogo e Atlético-MG. Nos dois casos, o jogador tem história maior que o clube - ironizou um torcedor.

+ 'Voando' no Flamengo de Dorival Júnior, lateral Rodinei deixa futuro em aberto

Contratado pelo Rubro-Negro em 2016, Rodinei alternou momentos entre a titularidade e a reserva. Perdeu espaço em 2019 com a chegada de Rafinha. No ano seguinte, chegou a ser emprestado ao Internacional. Torcedores rubro-negros pediam a saída do lateral, que acumulava falhas individuais e problemas na marcação.

Nesta temporada, a história parecia se repetir sob comando de Paulo Sousa. Rodinei chegou a ficar no banco em várias partidas, sendo preterido a Matheuzinho. No entanto, após a chegada de Dorival Júnior, o atleta cresceu de produção e tem sido peça importante no Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!