Gómez exalta força da torcida do Palmeiras para 'fazer história' mais uma vez na Libertadores
Lance!
Gómez exalta força da torcida do Palmeiras para 'fazer história' mais uma vez na Libertadores


O Palmeiras vive momentos decisivos na temporada se dividindo entre Brasileirão e Libertadores , competição na qual o time disputa uma vaga na final diante do Athletico-PR. Depois de ser derrotado fora de casa, o Verdão recebe o adversário no Allianz Parque e contará com a força da torcida para reverter o resultado na ida.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Diante disso, o capitão Gustavo Gómez comentou com a TV oficial do clube sobre a decisão pela competição continental e valorizou o apoio dos torcedores (já foram vendidos quase 38 mil ingressos).

- A força da torcida ajuda muito, eles já demonstraram isso em vários jogos, como no último jogo da Libertadores, na final do Campeonato Paulista e na Recopa. O apoio amanhã vai ser muito importante para nós e estamos trabalhando muito para conseguir essa vitória - disse.

Gómez acredita que a equipe alviverde pode fazer ainda mais história na Libertadores, uma vez que se classificando nessa semifinal, o Palmeiras disputará pela terceira vez seguida a final do torneio. O zagueiro paraguaio pode estar nas três para brigar pelo tri.

- Será mais um jogo decisivo e muito importante para nós e para a torcida. Se ganharmos, poderemos levar o Palmeiras à mais uma final e entrar ainda mais para a história. A gente está focado nisso e vamos tratar de fazer o nosso melhor e buscar a vitória.

Derrotado por 1 a 0 em Curitiba, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a vaga no tempo normal. Em caso de igualdade no saldo de gols do agregado, a decisão vai para os pênaltis. Se houver um empate ou uma nova derrota nos 90 minutos, a equipe de Abel Ferreira será eliminada da Libertadores-2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!