Titular no empate do Palmeiras em 2 a 2 com o RB Bragantino, pelo Brasileirão , Vanderlan completou seu décimo nono jogo com a camisa alviverde, sendo o oitavo começando entre os 11. Ao falar sobre a confiança recebida pelo treinador Abel Ferreira, o lateral disse estar muito feliz e grato.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Danilo tem desempenho sofrível, e Merentiel é herói
TABELA
> Confira a tabela completa e simulador da Libertadores!
- É um momento muito bom para mim, sinto que tenho a confiança do Abel, da comissão técnica, dos meus companheiros de equipe. Venho fazendo bons jogos, evoluindo, que é o mais importante, e conseguindo ajudar a equipe do Palmeiras - afirmou.
A Cria da Academia também comentou sobre o privilégio de fazer parte deste elenco aos 19 anos de idade e a confiança do grupo em conseguir a classificação à final da Libertadores pelo terceiro ano consecutivo.
Vale lembrar que o Verdão precisa reverter uma desvantagem de 1 a 0 conquistada pelo Athletico-PR no jogo de ida da semifinal.
- A confiança é a mesma. Já passamos por jogos difíceis e sabemos o que temos de fazer para chegar lá. O grupo todo está fechado, confiante e com o mesmo propósito de chegar a mais uma final de Libertadores - concluiu Vanderlan.