Triunfo dos Diabos Vermelhos. Neste domingo, no encerramento da sexta rodada da Premier League , o Manchester United recebeu o Arsenal no Old Trafford, e o time de Erik ten Hag venceu o líder do torneio por 3 a 1. Antony e Rashford (duas vezes) fizeram para os donos da casa, enquanto Saka descontou para a equipe de Londres.
NÃO VALEU
O Arsenal chegou a abrir o placar aos 11 minutos, com o brasileiro Gabriel Martinelli em rápido contra-ataque, mas a arbitragem anulou. Com auxílio do VAR, o juiz assinalou falta de Odegaard em cima de Eriksen no início do lance.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
SEJA BEM-VINDO
Fazendo sua estreia com a camisa do Manchester United, o atacante Antony precisou de apenas 35 minutos para marcar seu primeiro gol. Em jogada que começou pela esquerda, Rahsford achou o brasileiro na direita, e o camisa 21 bateu de primeira para balançar as redes.
TUDO IGUAL
No segundo tempo, o Arsenal voltou pressionando, e o time de Mikel Arteta empatou aos 15 minutos. Odegaard tentou passe no meio da área, o lateral Dalot cortou mal e a bola sobrou para Saka. O camisa 7 só teve o trabalho de mandar para as redes e deixar tudo igual.
Arsenal segue na liderança mesmo com revés (Foto: OLI SCARFF / AFP)
VANTAGEM NOVAMENTE
A igualdade no marcador durou pouco, mais precisamente seis minutos. Bruno Fernandes achou passe magistral para Rashford nas costas da marcação dos Gunners, e o camisa 10 bateu na saída do goleiro Ramsdale para fazer o segundo dos Diabos Vermelhos.
MAIS UM DELE
O terceiro dos donos da casa foi aos 30 minutos, em mais um lance rápido. Bruno Fernandes achou belo passe para Eriksen, que invadiu a área e tocou para Rashford. Com o gol vazio, o camisa 10 apenas teve o trabalho de chutar e fechar a conta.
Manchester United está perto do G-4 (Foto: OLI SCARFF / AFP)
+ Saiba quais são os 40 jogadores mais fortes do FIFA 23
SEQUÊNCIA
Manchester United e Arsenal voltam a campo pela Premier League no próximo domingo, contra Crystal Palace e Everton, respectivamente. Antes, porém, as equipes estreiam na Europa League, contra Real Sociedad e Zürich, também de forma respectiva.