Juíza bloqueia contas bancárias de Vampeta após não pagamento da escola das filhas
Lance!
Juíza bloqueia contas bancárias de Vampeta após não pagamento da escola das filhas


Vampeta vem atravessando uma briga judicial com a Justiça de São Paulo. De acordo com informação do UOL, as contas bancárias do ex-jogador foram bloqueadas por conta de uma dívida com a Escola Castanheiras.

+ 112 anos do Timão: relembre 12 momentos marcantes na história do Corinthians

O colégio fica localizado em Santana do Parnaíba, e as filhas de Vampeta estudam lá desde 2013. O processo judicial foi aberto pelo instituto em 2015, e os valores da dívida giram em torno de R$294 mil.

Vampeta e Roberta Soares, sua ex-mulher, não podem mais recorrer na Justiça e são condenados para pagar a dívida. O processo já transitou em julgado. O ex-jogador alegou que não assinou nenhum contrato com a escola, mas a juíza não aceitou essa argumentação.

+ Sormani projeta Flamengo x Palmeiras e diz se levaria Pedro para Copa do Mundo

- A obrigação relativa à manutenção dos filhos no ensino regular é, sem dúvida alguma, de ambos os pais, o que é evidenciado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente - declarou a juíza Renata Bittencourt Couto da Costa.

A ex-mulher de Vampeta argumentou que os documentos apresentados pela escola não comprovavam inadimplência, mas o depoimento também foi rejeitado pela juíza. A novela do ex-jogador deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!