O brasileiro Charles Oliveira tem tido um grande início no Al Salt, da Jordânia. A equipe vem em uma boa sequência de vitórias e, com isso, ganhando posições importantes na tabela. O atleta tem sido fundamental nesse bom momento com participações diretas nos gols e ressalta que a experiência no Mundo Árabe o ajudará no processo de adaptação ao novo clube.
- Já estou acostumado a jogar no Mundo Árabe, joguei aqui na Jordânia antes e acredito que a maior dificuldade é a adaptação ao novo clube, estilo de jogo e companheiros. Com relação a comida e fuso horário, graças a Deus que, com o tempo que estou aqui, já consegui me adaptar - disse.
+ Quem mudou mais? Veja a evolução de 20 jogadores no álbum da Copa
A estreia de Charles foi justamente contra o seu ex-clube, o Maan, Para o restante da temporada, o atacante diz que a meta é fazer gols e ajudar o Al Salt na busca pelos objetivos:
- Minha meta é fazer uma grande segunda parte da temporada, cheguei aqui para compor o elenco. Graças a Deus, já consegui estrear bem com vitória e as metas são, claro, além de ajudar o time, fazer bastante gols, dar bastante assistências e fazer bons jogos - frisou, e em eguida completou:
+ Veja os confrontos das oitavas de final do Mundial de vôlei masculino
- A expectativa é muito grande e positiva. Graças a Deus desde que cheguei colaborei para os resultados positivos da equipe. Tenho sido titular e estamos vencendo as partidas. Esperamos realizar uma grande competição finalizou.