Foram definidos, neste final de semana, os campeões da oitava etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis, com chancela da Federação Bahiana de Tênis e pontos G1 para o ranking estadual. O evento foi realizado na nova Arena D7 de Beach Tennis, com oito quadras cobertas, no Shopping da Bahia, no Caminho das Árvores, em Salvador. O evento teve parceria com a Sudesb.
No Profissional Masculino o caneco ficou com os favoritos Augusto Oliveira e Paulo Kienby levantaram o troféu ao derrotarem Dhiego Giovanini e Ivan Avelar por 6/3 6/1 . No feminino, Júlia Lobo e Julia Pedra conquistaram a medalha de ouro superando as cabeças de chave 1, Milena Bastos e Patrícia Barbosa por 6/2 6/1.
O evento foi recorde no circuito baiano com 332 duplas na disputa e a avaliação foi positiva: "A entrega do torneio foi maravilhosa ao lado dos sócios Vitor Requião, Adriano Serravale e José Renato Gomes. Foi o cartão de visitas a D7 Arena para a população de Salvador. Sediamos o torneio para cerca de 400 atletas, área espaçosa, serviços de bar, quadras independentes, fáceis de assistir para a torcida e boas de iluminação . Buscamos transformar o torneio em show business. Tivemos locutor para as finais, cada atleta entrando com sua música favorita , com fumaça . Tivemos camarotes que deram glamour nas quadras principais. Fizemos que os amadores se sentissem atletas de alto rendimento. A programação andou bem, arbitragem impecável conduzida por Jeferson Pinto, da Confederação Brasileira de Tênis. Demos uma entrega boa para os patrocinadores, todos satisfeitos e público rotativo para o shopping com 700 pessoas por dia. Foi um sucesso. A D7 veio para ficar e engrandecer ainda mais o Beach Tennis", disse Duda Catharino, sócio da Arena D7.
HALL DOS CAMPEÕES:
Profissional Masculino - Augusto Oliveiro e Paulo Kienby / Feminino - Julia Loobo e Julia Pedra
Masculino A - Silas Cerqueira e Felipe Carneiro / Feminino - Marina Damazio / Mariana Frugoni
Masculino B - Victor Ribeiro e Neto Alves / Feminino - Ana Silva e Carol Vilarpando
Masculino C - Ivam Junior e Wendel Albuquerque / Feminino - Mariana Passos e Cahuana Araújo
Masculino D - João Sacramanto e Rafael Haddad / Feminino - Stella e Luisa Miranda
Mista A - Mariana Frugoni e Rodolfo Cavalcanti
Mista B - Tayse Barros e Neto Alves
Mista C - Thomas Maso e Elaine Rocha
Mista D - Rhayssa Leitão e João Guilherme
Masculino 40+ - Leonardo Barros e Ivan Avelar / Feminino - Daniela Luz e Cristiane Villas Boas
Masculino 50+ - José Neto e Ivan Avelar / Feminino - Ilione Kruschewsky e Vitória Oliveira
Sub 12 - Bernardo Marinho e Giovanna Ribeiro
Sub 14 Masculino - João Marques e Lucas Fernandes / Feminino - Julia Freitas e Manuela Pacheco