Mesmo depois da dura derrota para o CSA, na última quinta-feira, o Vasco segue confiante no trabalho do técnico Emílio Faro. Neste sábado, o gerente executivo de futebol do Cruz-Maltino Carlos Brazil reforçou o apoio ao treinador vascaíno.
- O Emilio Faro, hoje, é o nosso treinador e tem o apoio de todo departamento de futebol, assim como do elenco. Vamos seguir focados como sempre estivemos na obsessão pelo acesso. Temos trabalhado com a chegada da 777 para proporcionar isso ao clube - afirmou Brazil, antes de completar:
- Reforçamos nossa confiança no grupo, no trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início da competição e que nos proporcionou a permanência no G-4 - finalizou o dirigente.
De acordo com a própria assessoria do Vasco, o comunicado de Carlos Brazil sobre Emilio Faro foi feito a pedido de Paulo Bracks, o diretor esportivo da SAF do clube que, em breve, vai assumir, de fato, o comendo do futebol cruz-maltino.
Com a última derrota para o CSA, o Vasco ficou nos 42 pontos, na quarta colocação da Série B. A diferença para o quinto colocado, no entanto, caiu para seis pontos. No próximo domingo, o Cruz-Maltino visita o Bahia, às 16h, no Arena Fonte Nova.