Gabigol chegou ao Flamengo em 2019
Marcelo Cortes/Flamengo
Gabigol chegou ao Flamengo em 2019

Atacante do Flamengo , Gabigol (confira galeria de fotos abaixo)  foi flagrado deixando uma casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador, que estava sendo acompanhado por seguranças, foi cercado por fãs e por um repórter da "NGBNews" que fez o flagra em vídeo.


Durante a abordagem, o repórter insiste para falar com o jogador que responde rapidamente mandando um abraço para os fãs.

- (Entrevista) a essa hora, mano? Valeu, 'tamo junto', um abraço - disse ele.

O LANCE! entrou em contato com a assessoria de imprensa do jogador que afirmou que retornaria com um posicionamento. Caso isso aconteça está nota será atualizada. Ao ser questionado sobre a presença de Gabigol na boate carioca, a assessoria não respondeu.


Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas entre brincadeiras, cornetadas e defesas ao jogador que teve seu nome elevado aos assuntos mais comentados do Twitter.

Alguns internautas tiraram sarro da situação e apontaram um possível estado de embriaguez, enquanto outros criticaram a exposição e defenderam o fato de que o atleta tenha seu momento de lazer.



Gabigol costuma ter uma vida noturna agitada, já tendo sido flagrado, inclusive, em um cassino clandestino. O jogador também tem muitos amigos no meio artístico e até gravou algumas músicas sob o nome de Lil Gabi. Nesta madrugada ele estava em um show do MC Maneirinho.

O elenco treinou nesta sexta-feira no CT Ninho do Urubu e o camisa 9 não foi à campo. Segundo a assessoria do clube, o jogador fez um treino regenerativo na academia do CT. O Flamengo enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão neste domingo, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!