Após contratar Casemiro, Manchester United pode fazer troca com rival da Premier League
Lance!
Após contratar Casemiro, Manchester United pode fazer troca com rival da Premier League


Após o anúncio oficial do volante Casemiro nesta sexta-feira, o jornal inglês "Daily Mirror" informou que o Manchester United pode ceder o zagueiro Harry Maguire ao Chelsea em troca do atacante Christian Pulisic.

De acordo com a publicação, os Blues de Londres fizeram uma consulta aos Diabos Vermelhos por Maguire, capitão da equipe de Old Trafford. A ideia é ter um "plano B" para caso a negociação com o zagueiro Wesley Fofana, do Leicester, não se concretize.

+ No Manchester United, Casemiro deve reeditar parceria que tem na Seleção Brasileira

O Chelsea pode se "aproveitar" do interesse do United em Pulisic para incrementar a negociação. Sem muito espaço com Thomas Tuchel, o estadunidense está na mira do time de Manchester desde o início da janela de transferências.

+ PSG tem interesse na contratação de Mohamed Salah, diz site

Uma possível saída de Maguire é vista com bons olhos pelo Manchester United, visto que o zagueiro acumula partidas ruins pelo clube e falhas constantes, sendo um dos atletas mais criticados pela torcida.

Maguire chegou ao Manchester United em 2019 vindo do Leicester por 87 milhões de euros, sendo a segunda contratação mais cara da história do clube. Desde então, soma 146 jogos pelos Diabos Vermelhos, sete gols e cinco assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!