Cristiano Ronaldo pode se transferir para Borussia Dortmund
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo pode se transferir para Borussia Dortmund

Cristiano Ronaldo está determinado a sair do Manchester United. E o destino do atacante português pode ser o Borussia Dortmund . De acordo com o jornal "Bild", o camisa 7 revelou a pessoas próximas que tem a intenção de jogar nos Aurinegros e se ofereceu ao clube.

O jogador de 37 anos tem claro o desejo de disputar a Champions League nesta temporada, torneio que o United está fora. Caso acerte com o time germânico, CR7 jogaria a principal competição de clubes do mundo e ainda brigaria por um título de uma liga diferente.

Segundo informações do "Tuttomercatoweb", após a notícia ser revelada,  as ações do Borussia Dortmund na Bolsa de Valores de Frankfurt subiram 2,3%.

Nesta temporada, o Borussia Dortmund já contratou três jogadores para o ataque: Karim Adeyemi, Anthony Modeste e Sébastien Haller.  Este último, porém, está afastado após a descoberta de um tumor nos testículos e ainda não tem previsão de volta aos gramados.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!