LeBron James chegou ao Lakers em 2018
Reprodução/Instagram
LeBron James chegou ao Lakers em 2018

Lebron James (confira galeria de fotos abaixo) seguirá no Los Angeles Lakers por mais duas temporadas. O astro de 38 anos receberá 97 milhões de dólares pelo novo contrato e se tentará mais anéis antes da aposentadoria das quadras da NBA .


Após indefinições sobre o futuro nos Lakers, Lebron confirma o comprometimento com franquia e elenco. A temporada passada foi considerada desastrosa e o ala, ao lado de Anthony Davis e Russell Westbrook, tenta retomar o caminho das glórias.

Mesmo com 38 anos, o camisa 6 segue recebendo um dos salários mais altos da liga, justamente por sua longevidade e produtividade. E as cifras podem ficar ainda maiores, já que o teto salarial da NBA pode aumentar mais 11 milhões de dólares na próxima temporada. As informações são de Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Lebron já conquistou um anel pelo Los Angeles Lakers, em 2020, mas segue na busca por mais títulos. Considerado por muitos o segundo maior jogador da história da NBA, ele persegue o "fantasma" do ídolo Michael Jordan, que tem seis conquistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!