O Palmeiras convidou a família de Eliezer Pena, motociclista que morreu em acidente causado pelo zagueiro Renan , cria da base do clube, para assistir ao duelo do Verdão com o Goiás no último domingo (7), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
GALERIA
> Seleção lança uniformes para o Mundial: lembre todas as camisas do Brasil em Copas
A esposa Isabela Seballo e suas duas filhas compareceram ao estádio e tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns jogadores do Palmeiras, como Dudu, Weverton e Raphael Veiga, além do técnico Abel Ferreira.
Família de Eliezer conheceu Dudu (Foto: Divulgação / Eberson Martins)
Família de Eliezer conheceu Weverton (Foto: Divulgação / Eberson Martins)
Família de Eliezer conheceu Raphael Veiga (Foto: Divulgação / Eberson Martins)
O clube paulista se disponibilizou a oferecer todo suporte à família de Eliezer. Além disso, torcedores do time criaram uma vaquinha virtual que arrecadou mais de R$ 50 mil aos familiares.
No dia 22 de julho, Renan, de 20 anos, que estava emprestado pelo Palmeiras ao Red Bull Bragantino, pilotava um automóvel em Bragança Paulista e acidentalmente atropelou Eliezer Pena, que estava em uma motocicleta e faleceu no local.
+ Após acidente, zagueiro Renan relata ameaças à família e sai de Bragança Paulista
O RB Bragantino devolveu o atleta ao seu clube de origem. O Verdão, por sua vez, acertou a rescisão de contrato com o jogador , que responde por homicídio culposo.