Velho Lobo teve alta de hospital neste domingo (7)
Divulgação/CBF
Velho Lobo teve alta de hospital neste domingo (7)

Zagallo deixou o hospital, neste domingo, após apresentar boa evolução ao tratamento de uma infecção respiratória. O ex-treinador da  Seleção Brasileira já havia recebido a previsão de alta, na última quinta-feira, 4 de agosto. A informação foi dada pelo Esporte Espetacular e confirmado pelo Lance.

Aos 90 anos, Mário Jorge Lobo deixou a unidade de saúde próximo ao dia do seu aniversário, celebrado dia 9 deste mês.

O Velho Lobo estava internado desde 26 de julho, no Hospital Barra D'Or, e apresentou boa evolução, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica, segundo informações do boletim divulgado na última semana.

"Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora. Tem programação de alta hospitalar para 24/48 horas", disse a nota assinada pela diretora médica Taissa Rezende.

Zagallo é o único futebolista da história a ser tetracampeão da Copa do Mundo: 1958 e 1962 como jogador titular, 1970 como treinador e em 1994 como auxiliar de Parreira. O Velho Lobo é ídolo de Flamengo e Botafogo, clubes defendidos por ele durante quase toda a carreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!