
O policial militar Henrique Otavio Oliveira, de 30 anos, se entregou às autoridades após se tornar o principal suspeito do assassinato de Leandro Lo . O PM está preso deste o fim da tarde deste domingo, enquanto o atleta teve morte cerebral constatada logo depois do ocorrido.
A Polícia já definiu que o investigado irá direto para um presídio, enquanto a 16ª DP investiga o caso. Henrique Oliveira se entregou após a Justiça decretar sua prisão temporária, pelo período de 30 dias. As informações são do portal UOL.
+ Quem é Leandro Lo, lutador multicampeão que foi baleado e morto em São Paulo
ENTENDA O CASO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo se desentendeu com Henrique Oliveira em um show do grupo Pixote, em São Paulo. Após Lo imobilizar o PM por conta de provocações, Oliveira teria se desvencilhado e apertado o gatilho. Apenas os amigos do atleta perceberam o ocorrido, por conta do som alto no show.
+ Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jítsu, é morto com tiro na cabeça durante show em São Paulo
Segundo amigos do campeão mundial, o autor dos disparos ainda teria chutado a cabeça do lutador duas vezes depois de atirar. Leandro Lo foi levado ao Hospital Municial Dr. Arthur Ribeiro Saboya, mas não resistiu.