Criança que pediu comida para PM ganha ingressos para jogo do Cruzeiro no Mineirão
Reprodução
Criança que pediu comida para PM ganha ingressos para jogo do Cruzeiro no Mineirão

Miguel ganhou muita visibilidade nas redes sociais após pedir alimento para policiais militares em Belo Horizonte. No último sábado, o jovem esteve com a família no Mineirão para acompanhar a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 na Série B.

Miguel possui apenas 11 anos e recebeu os ingressos de presente. O jovem vem recebendo uma corrente solidária do povo brasileiros nos últimos dias. Apesar das dificuldades, Miguel esteve ao lado da mãe e do irmão no estádio e conseguiu vivenciar um momento feliz no Mineirão.

"PÉ QUENTE! O garoto Miguel, de 11 anos, e família, vieram conhecer o Mineirão e empurraram o Cruzeiro em mais uma vitória. Desde que ligou para a polícia essa semana, dizendo que a família estava com fome, Miguel vem recebendo diversas doações a assistência de muitas pessoas", publicou o perfil oficial do Mineirão.

A mãe de Miguel possui seis filhos e mora na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Desempregada, Célia concedeu entrevista à TV Globo e revelou que estava sem comprar alimentos para os filhos há três semanas.

Após o fim do jogo, o lateral Rômulo fez questão de presentear Miguel com uma camisa do clube mineiro. Com 49 pontos, o Cruzeiro é o líder isolado da Série B e está cada vez mais próximo de conquistar o titulo da competição.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!