
Miguel ganhou muita visibilidade nas redes sociais após pedir alimento para policiais militares em Belo Horizonte. No último sábado, o jovem esteve com a família no Mineirão para acompanhar a vitória do Cruzeiro por 2 a 0
na Série B.
Miguel possui apenas 11 anos e recebeu os ingressos de presente. O jovem vem recebendo uma corrente solidária do povo brasileiros nos últimos dias. Apesar das dificuldades, Miguel esteve ao lado da mãe e do irmão no estádio e conseguiu vivenciar um momento feliz no Mineirão.
"PÉ QUENTE! O garoto Miguel, de 11 anos, e família, vieram conhecer o Mineirão e empurraram o Cruzeiro em mais uma vitória. Desde que ligou para a polícia essa semana, dizendo que a família estava com fome, Miguel vem recebendo diversas doações a assistência de muitas pessoas", publicou o perfil oficial do Mineirão.
A mãe de Miguel possui seis filhos e mora na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Desempregada, Célia concedeu entrevista à TV Globo e revelou que estava sem comprar alimentos para os filhos há três semanas.
Após o fim do jogo, o lateral Rômulo fez questão de presentear Miguel com uma camisa do clube mineiro. Com 49 pontos, o Cruzeiro é o líder isolado da Série B e está cada vez mais próximo de conquistar o titulo da competição.